Como Colocar Link nos Comentários

Oi gente. Hoje estava rodando pelo meu blog e vi que não faço um tutorial pra vocês a muito tempo e como o blog agora cresceu muito resolvi fazer um. Bom o de hoje é uma coisa que muitas blogueiras não sabem fazer como eu até achar o Girl's Online. Então devido aos créditos vamos começar.

Esse tuto é muiiiiiiito simples. 

Basta copiar este código e colar nos comentários. 

<a href="Endereço do seu Blog aqui">Nome do seu Blog Aqui</a>

Viu como é simples. Beijinhos



6 comentários:

  1. Oi linda *-* Adorei o tutorial, parabéns como sempre! Vim aqui ACEITAR o convite, aceito sim, afiliação... E se você quiser, posso colocar o Don't Hate Me na minha página de parceiros! Aceita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que eu aceito. Mas eu não tenho página de parceiros, então não posso te colocar. Peço que me coloque como afiliada ok? Beijos

      Excluir