Como Fazer um '' Link - Me''

Oi minhas bolinhas de chocolate! Sei que ultimamente tenho feito não tenho feito muitos tutoriais. Bom, o de hoje não é bem um tutorial, mas vamos lá. Eu vou ensinar como fazer um ''Link - Me'', aquela caixinha que nos pegamos o código e colamos no nosso blog. Bom, existem vários sites de fazer. Eu uso o Templates by Marina, que minha amiga Mery me ensinou. Então para que vai usa - lá eu vou ensinar. Quando você for no site, apague o título, (se quiser), copie o link de seu blog e cole. Depois, use un destes programas, tipo, Photo Scape, Photo Shop, e pegue uma imagem e escreva o nome de seu blog nela. Depois, copie o URL dela e cole onde está pedindo no site. Depois é so clicar em gerar código. Mas Andy, como coloca ele no blog? Muito fácil. Vá em Designer Layout adicionar um gadget de HTML/Javascript. Feito isso copie o código lá no site do Link - Me e cole. Salve e depois visualize. Viu como é fácil. Tá talvez seja complicado. Então é isso. Kisses!


Nenhum comentário:

Postar um comentário