Existe uma Noite que não seja Escura e Barulhenta ?

Oi meus donuts caramelados, hoje estou aqui para falar que, muitos tem medo de escuro, muitos tem medo dos barulhos, muitos tem medo das portas que se fecham, muitos tem medo dois pais que se vão...
Bom eu vou ajudar você que tem medo da noite. Como todos dizem a noite é uma criança. Pra mim a noite é estrelada, a noite pra mim é a criação mais bonita de Deus. Na minha vida a noite é o momento mais feliz, porque é quando meu pai chega do trabalho, é quando meu irmão senta ao meu lado no jantar, e é quando minha mãe me da seu colo e seu amor. Então resumindo a noite é quando minha família se reuni. Quando chega a hora de dormir a família se separa. Cada um vai pro seu quarto, cada um vira para um lado, etc. Meu pai sempre me diz que quando deitamos a cabeça no travesseiro, é quando nós esquecemos todos os problemas do passado, não pensamos no problemas do futuro, e só pensamos nas coisas boas que acontecem no presente. Então quando você tem medo deve se reunir com a sua família que ela te ajuda a esquecer os medos, os barulhos, etc. Com isso, não pense na noite como a hora do medo, pense na noite a hora da felicidade e do amor. Beijinhos com todo o amor.  

Um comentário: