A Volta de Miley

                                  Atriz e cantora: Miley Cyrus.
Oi pessoal! Hoje. Desculpe ficar muito tempo fora do blog, mas é porque  fiz uma arrumação na minha casa, e também foi o dia das mães e fiquei muito ocupada. Mil Desculpas!
Bom vamos mudar de assunto? Esses dias tenho gostado de ouvir Katy Perry, Carly Rae Jepsen... Mas principalmente Miley Cyrus. Depois dos shows no Brasil não houve mais notícias dela. Estava olhando lendo a revista ''Atrevidinha'' quando me deparei com uma notícia sobre a Miley: ela irá lançar dois  novos CD (s) e um filme. Ou o contrário: Um CD e dois filmes. Não sei se é verdade ou mentira mas acredito que sim. Se souberem notícias, me avisem nos comentários. Please, por favor. Beijinhos.





                                                                                                                                                                     
                                                                                                                                                                                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário