Um Pouco de Mim para Vocês


Eu gosto de dançar, cantar, moda, escola e muito mais....! Acho importante que todos tenham sonhos e que todos sejam felizes porque ser feliz é muito importante, traz alegria e amor. Gosto de ler livros e de ver TV. O meu livro favorito é o Looks by Lauren Luke, e o que eu ainda estou lendo é o diário de Carol. O  que eu quero comprar agora é as 100 + de Nina Garcia. O Looks é sobre dicas de maquiagem de uma moça americana que postou tutoriais no YouTube. As 100+ de Nina Garcia dá dicas de roupas na moda e de roupas que ela gosta. O tipo de músicas que eu aprecio  é rip rop, as cantoras são: Selena Gomez, depois a Demi Lovato e Katy Perry. Minha música favorita eu não sei, mas a que eu estou amando agora é a Part of Me, by Katy Perry. Praticamente eu passo o dia todo fazendo posts, mas não sei se alguém entra no meu blog porque não sou muito famosa. A coreografia que mais gosto de dançar e que danço o dia todo é a coreografia da música TTYLXOX by Bella Thorne. O meu programa de TV favorito é Shake it Up.

Nenhum comentário:

Postar um comentário